terça-feira, 18 de novembro de 2008

a culpa é dela - a falsa expectativa

hj me deparei com uma questao estranha..... como nos permitimos a situacoes que temos certeza que nos magoarão?

porque nos entregamos a uma relacao de corpo e alma, mas por algum motivo que transcede o medo e o amor nao nos permitimos à entrega?
depois de 3 anos uma decisao - nao ocultarei nenhum sentimento....

mas sera que vivendo desta forma nao estarei seriamente infrigindo a regra que esta entranhada no meu eu..... nao atingir de maneira danosa a vida do proximo?

mas que direito eu dou a este proximo para interferir na minha diariamente desta forma?
sera que nao sou EU que causo estas situacao?

será que eu que nao espero demais?
será que eu idealizo muito?
será que eu crio mtas expectativas?

eu sempre espero que as pessoas que se relacionam comigo sejam tão intensas como eu... que se doem da mesma forma que eu....

mas como mudar minha essencia?
como nao me entregar aos meus sentimentos, ao que eu tenho de melhor,

nao sei.....
nao sei como prosseguir....
nao sei como prosseguir sem ser eu mesma.....
nao sei como prossegrui sem ser eu mesma, brincando com as minhas mais profundas verdades.!

Nenhum comentário: