sábado, 29 de novembro de 2008

[ouvindo minhas mais profundas verdades...]

pois eh, nao deu... deixa assim como esta sereno

assim que me sentei pra escrever aleatoriamente sobre a vida essa foi a primeira frase q surgiu na minha cabeca. ao som de The White Shoes "No strings attached"

sonhos desencontrados
alma confusa...

definitivamente ando meditando pouquissimo

pois eh, quero q fique sereno... mas o que sera que eu ando fazendo para que fique sereno...
porres fora de hora
telefonemas tbm, rs (sorry.!)
declaracoes de amor, sem o menor romantismo (essa foi pessima.!!)

confuso?
imagina eu.....

com mil sonhos
com meus medos
com minhas ilusoes,

me sinto covarde diante da vida, essa eh a minha verdade agora.... e estou com medo.
medo dos meus sentimentos mais intimos, pois so agora consigo ouvi-los

sabe do pior... ele sussurrou ao meu ouvido por mto tempo, sabe o q eu fiz... ignorei
mas agora ele berra.... urra e se tornou mais forte q eu....!





creditos: pra quem estiver afim...http://www.myspace.com/twshoes

Nenhum comentário: