terça-feira, 8 de dezembro de 2009

o dia em que mudou o endereço da terapia.....

entao, 
dormir com barulhinho de chuva é delicioso, mas acordar com a cidade literalmente parada é no mínimo trabalhoso....


assim que acordei desmarquei a terapia pois seria impossível chegar e adivinha pra onde fui... isso ao shopping, ah as comprinhas de natal....


pra mim lingeries, mas minda mamis se jogou horrores.
me senti orgulhosa por ter gasto pouco, mas as idéias na cabeça ficaram rodando, rs


dia bom,...
bom que nada, delicioso.!


- coloquei Copacabana Club no note e cá estou eu... com o coração cheio de esperanças e com medo de me apaixonar novamente.....
- o melhor esquadrão da moda de todos os tempos.!!Quero esse cabelo pra mim....
http://www.sbt.com.br/esquadraodamoda/vitrine/ - 
- louca por uma sapatilha de 160,00 da Arezo e um chapeu de 79,00 da Homem de Barro.... e com medo mais uma vez....


mas quer saber, essa musica me anima loucamente.... amanha vou cortar mais o cabelo, pintar minhas unhas de azul e ser feliz.!


- uma coisa de que esqueci de dizer no post de ontem, no minimo uma vez por semana vou ao cinema.... e no mínimo vou fazer um post um filme que esta em cartaz (tenho 4 na manga) e 1 boa recomendação para locar.... será divertido.!


bjos vou arrumar meu quarto que esta do avesso e amanhã se der tempo, por o dia será agitadíssimo, conto mais.....


Bjins.!


Creditos mil pra o Lucas (meu amigo interiorano mais lindo do mundo) que faz aniverário hj.!!!!

Nenhum comentário: