segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

retorno

e cá estou eu.... quase 1 ano depois.
penso porque dessa vontade de resgatar este blog (publico, de cara a mostra)... acho que foi o fato de ter mandado jogar meu ultimo diario fora e ter prometido a mim mesma que nao escreveria outro.
saudades de escrever, assim... sem compromisso, sem saber quem vai ler (se é que alguem vai).
minha vida, cara como sempre um caos sentimental, dilemas e dilemas.
fiz algumas coisas fundamentais na minha vida este ano, mas esse sera o tema do meu post de retrospectiva... sim

na verdade vamos fazer deste um post de retrospectiva 2009 já que fiquei longe tanto tempo.
vou colocar uma musica, peraí....

e lah vou eu, ouvindo o album novo da Mallu http://www.mediafire.com/?mjoo0jqbimj e tentando nao pensar nas proximas linhas, mas apenas deixar que meus dedos deslizem pelo teclado.

agora ja passas das 20:31 e na minha cabeça a coisa vai fica mais logica se for de trás pra frente ...

- deletar da minha vida pessoas que não acrescentam em nda, nda mesmo
- meu 1o programa de tv como maquiladora
- meu 10 editorial de moda
- trocar compras de roupas por maquilagens
- admitir meus erros diários e tentar não chorar diariamente por eles
- insistindo em tratar com o terapeuta meus incendios e nao os fatos
- sentindo cada dia menos saudades de quem eu amo
- acreditando no amor
- matricula no curso maquilagem,.... sonho.!!
- parei com a medicação ....
- parei de beber excessivamente.... não que isso seja bom ou mal


mas essa maldita rotina ainda me massacra, a ausencia de amor é uma coisa que me incomoda diariamente....
como acreditar em algo que simplismente não acontece pra mim.

e lá se vai...
mais um ano, mas dessa vez posso dizer que promissor...

Nenhum comentário: