quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O que li de legal por ai

Olá
Hoje vou fazer um post com os devidos créditos de tudo que li, vi de legal.


- Comecei meu dia no curso de make up e uma amiga deu uma super dica de um site pra comprar paletas, é um Coreano que promete o mesmo efeito da Costal e já li em algum blog da vida sobre ele também.....
http://stores.ebay.com/abestlife
Dizem que ele cumpre o que promete e a entrega é bem tranquila, estou me preparando pra testar... depois conto pra vcs.


- Fui fazer a unha com a Ju e vi um esmalte da Colorama que prometia me deixar com mãos de Barbie e cumrpiu.... Rosa Chiclete, olha que lindo.!







- Chegando aqui em casa li este post no twitter e estou me arriscando, aia ansiosa, quero mto
Quer ser a leitora do mês na próxima edição da revista? Mande um e-mail para a Mari no mqueiroz@edglobo.com.br
from TweetDeck
Gente eu mandei e a gracinha da Mari me respndeu logo em seguida com alguns questionamentos, já pensou que arraso eu a garota do mês, chique néh...!


- Recebi um e-mail das Americanas.com contando que agora eles também vendem Imaginarium...aiaia que delicia, já coloquei o cofrinho de ovelhinha na minha lista de presentes de Natal, ....!
http://bit.ly/8LkCbt


- Gente, pena que não fiz este post antes, hoje tem meu amadíssimo Helio Flanders.... (@helioflanders) no Studio SP no projeto com o Julio Nhanhá, não pude ir mas curti a beça uma das lindas composições pelo myspace deles.
http://www.myspace.com/helioflandersjulionhanha
Como sempre costumo dizer: "Helio Flanders me emociona.!!"


- Fiz tres potinhos de brigadeiro, estou escrevendo pra voces e devorando isso aqui, rs



haaa e ouvindo Copacabana Club - a.d.o.r.o.o.o.o.o
                                         www.myspace.com/copacabanaclubmusic


- Babado.!!
Não é perseguição não gente, mas as pessoas aparecem do nada contando experiências ruins com produtos da Contém.... mais um relato... as meninas do estojinho
http://estojinho.com/corretivo-facial-contem1g/
assino embaixo.!


- Agendinha 2010, Thiago Pethit (@thiagopethit) postou a pouco que 02 marco fará o show de lançamento do novo disco.


- Consegui achar um livro que era meu sonho de consumo e que a Editora Jaboticaba descontinuou.... "Eu amo maquiagem" do Marcos Costa (segue meu protesto.!!) comprei no sebo Julian Livros pela Net e ele chegou perfeito.!! super recomendo
www.julianlivros.estantevirtual.com.br/


- Pra finalizar segue uma pequena homenagem ao Alborguete
 http://www.youtube.com/watch?v=FVrEPlHOBRs


Agora vou rever um filme que adoro pra amanhã (se tudo correr bem) fazer o primeiro post de cinema...


Bjins e boa noite amados.!

Nenhum comentário: