segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O tempo

Como pode alguém sonhar
o que é impossível saber?
- Não te dizer o que eu penso
já é pensar em dizer
e isso, eu vi,
o vento leva!
- Não sei mais
sinto que é como sonhar
que o esforço pra lembrar
é a vontade de esquecer...



esse é um trecho de uma música do Amarante, quis começar assim e já vou contar porque....
estava pensando em fazer um post sobre a Audrey Hepburn para começar a falar de cinema, mas meu coração não deixou.
bagunça de sentimentos é pouco... mas preciso ter paciência .... estou rezando pro tempo passar pra resolver minha vida... ah o tempo.!
vou abrir meu coração e contar o que se passa nele, ...
sabe quando você pensa em uma pessoa e sorri, quando uma mínima conversa ao telefone faz seu coração disparar e a ausência faz aquela baladinha gostosa perder a graça, pois bem, estou me sentindo assim.
sinceramente não se tornou paixão, mas é um bem querer delicioso que não posso contar, ainda... ah o Tempo.!
que venha 2010 porque nao passa da 1a quinzena pra eu te trazer pra mim..... e daí por diante curtir o tempo com vc.!
Romantica eu.? Não sentimental..... "quem é mais sentimental que eu.?"

Nenhum comentário: